quarta-feira, 24 de abril de 2013

                              Oque esta acontecendo?

Quem é você?

Eu sou o postador Cebojuan

Oque esta acontecendo?

Eu tambem não sei pois derepente o blog parou e os postadores suminaram(igual um peixe e 10 penguins famintos)então não presisa mandar perguntas para mim.

                                  Assunto de  postadores

Apenas postadores.

Olá amigo,eu sei que sumi por muito tempo,eu e o GG então poderiam me dizer oque aconteceu nesse blog que ninguem posta mais nada?

Podem ler isso :D

Eu sumi porque meu gosto MUDOU TOTALMENTE e eu ate jogo Club Penguin mas não posto pois achei legal antes mais não agora.Por toda via no entanto vocês entraram no blog e isso já é uma recompensa a nos.Irei falar oque resolvi e por enquanto não tenho respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do chat

Image and video hosting by TinyPic